Organize as tarefas em serviços, pastas, por prioridade, equipe, categorias. E ainda rastreie a posição de cada e quanto tempo levou para concluí-las. Tem tarefas recorrentes? Com o Onimuna você cadastra elas uma vez só, configura e elas vão se criar automaticamente de acordo com o cronograma.
Vamos organizar essas tarefas pra você não precisar ficar lembrando o que precisa ser feito, assim você consegue focar apenas em executar.
Categorias customizáveis
Você pode cadastrar as categorias com os tipos de serviços que você executa, e categorizar os serviços usando os nomes e cores.
Prioridades customizáveis
Defina as prioridades das suas tarefas usando as demandas, e organize tudo de acordo com a importância.
Workflow (Fluxo de trabalho) customizável
Qual o fluxo das suas tarefas até serem concluídas? Aqui as etapas se adaptam ao seu negócio.
Rastreie o tempo
Quanto tempo você leva para completar as tarefas? E a sua equipe? Rastreie tudo isso de forma fácil.
Organize tarefas complexas dentro de uma demanda
Você pode organizar as tarefas em serviços, e subcategorizá-las para facilitar a execução, focando em um grupo por vez.
Divida as tarefas entre a equipe de forma eficiente
Delegar as tarefas aqui é muito fácil, basta selecionar os responsáveis, prazos, e acompanhar.
Pastas customizáveis, com ícones customizáveis
Você pode criar pastas de acordo com a necessidade do projeto, e definir ícones para facilitar a visualização.
Defina lembretes
Defina lembretes para que você não esqueça mais nenhuma tarefa que precisa ser feita, o sistema vai enviar um email automaticamente avisando.
Organizar tarefas complexas é uma mão na roda, você pode agrupar e subdividi-las em categorias dinâmicas.
Nesta tela você pode controlar as horas que foram gasta no serviço, prazos, responsáveis.
Nas tarefas, é possível categorizar de forma a simplificar a execução e focar em cada grupo de tarefas de cada vez.
Ainda é possível adicionar comentários e adicionar um lembrete ao serviço para não esquecer de mais nada.
Chega de dor de cabeça, foque em executar!
Começar agora grátis!Quais tarefas cada colaborador na equipe está executando? Em qual pé está cada serviço? Há quanto tempo? Tenha tudo isso na sua mão.
Acompanhamento de equipe
Existem tarefas que se repetem muitas vezes. Seja uma vez por mês, como pra pagar as contas. Ou uma vez a cada 2 meses como uma análise do relatório do Google Analytics, por exemplo.
Para esses tipos serviços, temos a solução para facilitar sua vida: Tarefas recorrentes.
Além disso, você pode também criar modelos de tarefas para reaproveitá-los e não precisar ficar cadastrando a mesma coisa de novo e de novo. Você pode usar esse modelo para criar um novo serviço a partir dele.
Comece a automatizar agora mesmo!
Começar agora grátis!Definimos como um projeto o conjunto de informações referentes a uma mesma ideia. Podendo ser: serviços, ideias, tarefas, notas, etc.
QUAIS SÃO AS VANTAGENS?
demandas
tarefas
tarefas feitas
horas trabalhadas
A maioria dos softwares de gestão de tempo são muito limitados. O Onimuna nos auxilia não só na gestão do tempo que despendemos com cada cliente, como a saber se o valor cobrado pelo serviço que estamos prestando. Sem falar na parte de criação de demandas recorrentes. Além disto, o suporte é FANTÁSTICO. Poucas empresas tem um suporte tão eficiente assim, além de serem super abertos à sugestões de melhorias no sistema e de fato realizarem as melhorias sugeridas para facilitar a vida dos usuários!
O Onimuna é um sistema simples e ao mesmo tempo muito completo, conseguimos gerenciar nossos projetos de forma rápida melhorando nossos prazos, sem contar que a equipe de atendimento é fantástica! Parabéns pessoal do Onimuna!
O sistema Onimuna nos proporciona uma visão muito precisa dos projetos e atividades em execução pelos nossos colaboradores. Sua constante evolução e com uma equipe sempre pronta a escutar os usuários, mostra o potencial e robustez desta ferramenta agora e para o futuro.
O sistema de gerenciamento de projetos do onimuna tem nos ajudado no âmbito de organização de dados, projetos e prazos. Deixa tudo mais simples para realizar as tarefas e checar os prazos das mesmas. Além da interface intuitiva, conta com controle de níveis de acesso, produção de relatórios e a atualização do sistema acontece de acordo com as necessidades da nossa empresa, tudo isso com um preço justo. Recomendo.
Produza mais, se preocupe menos!
Começar agora grátis!Abaixo alguns dos módulos do Onimuna. Clique nos links para ver detalhes.
Organize os serviços que precisam ser feitos, e apenas siga o cronograma, focando apenas em executar!
Ver detalhesÉ como ter um google pessoal com apenas as informações que você criou e acha importantes.
Ver detalhesControle as horas e faça um acompanhamento de quanto tempo está sendo dedicado a cada projeto.
Ver detalhesOrganize as tarefas sozinho, ou em equipe, defina categorias dinâmicas e foque apenas em executar!
Ver detalhesExperimente grátis por 1 mês