Nova versão do módulo de projetos

Victor Hugo 25/05/2018 Atualização, Projetos

Esta é a nova tela de Projetos disponível no sistema:



Agora você pode visualizar o progresso de vários projetos ao mesmo tempo. Assim você consegue acompanhar e gerenciar os projetos de uma tela só. Cada projeto possui links que dão acesso rápido as funcionalidades do sistema sem a necessidade de selecionar mais nada. Na parte superior da página temos opções de filtros e ordenações, assim como o botão de cadastro de um novo projeto. Abaixo disso, temos a visualização individual de cada projeto:

Ali você pode favoritar projetos para que eles apareçam sempre em primeiro na listagem, você tem links para Demandas, Dashboard e Postagens. Assim você com um clique já consegue visualizar o projeto, temos a possibilidade de editar e excluir um projeto e abaixo temos: A quantidade de horas no projeto, um gráfico donut da relação do progresso das demandas e na outra aba a lista de usuários presentes no projeto.

A ideia principal dessa tela é facilitar a utlização e o acesso as informações.


 

Inscreva-se em nossa lista de emails

Estamos continuamente adicionando novidades ao sistema, e postando artigos sobre produtividade e organização para que você possa ser cada vez mais eficiente. Se inscreva em nossa lista de emails, e fique por dentro.

Inscreva-se e ganhe 10% de desconto por 1 ano com cupom exclusivo!