Grátis: Plano individual!

Victor Hugo 15/03/2019 Onimuna, Plano individual, grátis

Nós sabemos o quão dificil é organizar o serviço, manter registro das tarefas, acompanhar diversos projetos, enquanto se trabalha sozinho. O próprio Onimuna foi iniciado como um projeto individual, e inspirado nessa dificuldade. Quando se está estudando alguma coisa nova, sozinho principalmente, se faz necessário alguma forma de registrar as informações em algum lugar para que tenhamos o acesso mais fácil. Trabalhando em vários projetos ao mesmo tempo, é muito fácil se perder na quantidade de serviços que se acumula e precisam ser feitos.

Por estes, e outros motivos, decidimos tornar o plano individual grátis. Se você trabalha sozinho, estuda, precisa organizar vários projetos sozinho. O plano individual é perfeito para você.

E por que eu, sozinho, vou precisar de um software desses?

Pra que você iria utilizar o Onimuna? Aqui vão 6 benefícios de se utilizar o Onimuna.

1. Não precisar se lembrar onde parou nos serviços

Essa, pessoalmente, é uma das coisas que mais me incomoda quando estou trabalhando sozinho. Por conta de ter que dar conta de múltiplos projetos, preciso manter em mente onde eu parei em cada um deles. Isso é extremamente estressante, e acabamos perdendo tempo atoa. Como você marca sempre o que está fazendo, o que precisa ser feito, utilizando o Onimuna você não terá mais esse problema.

2. Manter pesquisas e conhecimentos organizados

Hoje em dia todos nós precisamos fazer pesquisas e buscar conhecimento continuamente. O Onimuna ajuda você com isso, possibilitando que você organize seus conhecimentos em um lugar só para que você possa ter acesso rápido a eles, e fazer pesquisas, dentro das suas pesquisas! Neste artigo explicamos a ideia por trás do módulo "Postagens".

Além do módulo de postagens, também temos um Módulo de Notas que ajuda você a manter anotações pequenas organizadas. E tudo isso pode ser pesquisado dentro do sistema utilizando o módulo "Pesquisa geral", que busca em todos os módulos do sistema.

3. Lembretes recorrentes

O serviço está aumentando, isso é um bom sinal, mas você não pode esquecer de enviar aquele email importante no final da tarde, porém não pode também parar de focar no serviço que precisa ser feito. Que tal manter a produtividade, e se livrar dessa preocupação de se esquecer do email que precisa ser enviado? No Onimuna você cria lembretes, e ele envia um email pra você com o lembrete cadastrado. Além disso, é possível cadastrar lembretes recorrentes, que acontecem de dia em dia, semana em semana, dias específicos, uma vez por ano, uma vez por mês, etc. Clique aqui e veja mais sobre os lembretes.

4. Demandas recorrentes

Além dos lembretes, as vezes você tem um serviço recorrente que necessita que diversos passos específicos sejam executados toda terça-feira, por exemplo. Isso pode ser uma atualização das informações do seu site a cada 3 meses. Pode ser pagar as contas no final do mês. Pode ser lembrar de executar uma limpeza no servidor toda sexta-feira. Para isso existem o cadastro de demandas recorrentes. Basta você criar um modelo de demanda, cadastrar as tarefas que vão precisar ser executadas toda vez, e definir uma intervalo de recorrência, assim o sistema vai criar aquela demanda pra você automaticamente. Veja mais sobre as demandas recorrentes clicando aqui.

5. Controle de horas

Manter controle das horas trabalhadas é muito importante quando se está trabalhando sozinho. Ajuda muito a manter a disciplina. Com o Onimuna você controla as horas e pode acompanhar dashboards específicas com os dados que você for gerando, além de relatórios que você pode gerar com as horas do mês e enviar ao seu cliente, por exemplo. Quer saber como funciona em mais detalhes? Clique aqui e veja nosso post sobre o Timesheet.

6. Dashboards

Fazer, executar, produzir, esse é o foco do Onimuna. Mas é muito importante acompanhar o que está sendo feito, observar o progresso e como estão indo os projetos. As dashboards do sistema mostram as últimas informações que você atualizou no sistema, assim você acompanha tudo de um lugar só de forma organizada e eficiente.

Ainda não está convencido?

É grátis! Assine agora sem compromisso, e tire suas próprias conclusões!

 

Inscreva-se em nossa lista de emails

Estamos continuamente adicionando novidades ao sistema, e postando artigos sobre produtividade e organização para que você possa ser cada vez mais eficiente. Se inscreva em nossa lista de emails, e fique por dentro.

Inscreva-se e ganhe 10% de desconto por 1 ano com cupom exclusivo!