Nova versão do módulo de notas

Victor Hugo 24/05/2018 Atualização, Notas

Anteriormente o módulo de notas estava em uma página separada, isso dificultava o acesso e obrigava o navegador a recarregar para que ele fosse acessado. Além não ter muitas funções além de visualizar as notas.

Agora, as notas podem ser acessadas de qualquer tela, usando o menu superior (ou pressionando as teclas ALT + N):

Dessa forma, não é necessário o recarregamento das páginas, e pode ser acessado de qualquer página. Está sempre ali pronto para ser utilizado. Além disso foram adicionados formas de pesquisa e filtros que não haviam antes, além de melhorar o arquivamento de notas que antes era praticamente inexistente. Tudo isso está acessível no menu suspenso da tela de notas:


Você pode pesquisar por uma nota específica, clicando no botão "Filtrar" é possível ordenar e visualizar as notas arquivadas. No botão de projetos, você pode organizar suas notas para projetos específicos ou para pessoal, como nas postagens. E o botão Nova Nota, cadastra uma nova nota. O Cadastro de uma nova nota também foi reformulado para facilitar:


Agora você seleciona a cor da nota ali no menu superior, e pressionando CTRL + Enter pode salvar a nota sem nem tocar no mouse.

Adicionalmente, foram adicionados algumas facilidades visuais, é possível visualizar se uma nota está arquivada por um ícone que aparece na parte superior. Você também pode mudar o tamanho da nota que o sistema salvará essa informação no banco de dados para ela permanecer no tamanho que você escolheu.

Essas foram as alterações na nova versão do módulo de notas.


 

Inscreva-se em nossa lista de emails

Estamos continuamente adicionando novidades ao sistema, e postando artigos sobre produtividade e organização para que você possa ser cada vez mais eficiente. Se inscreva em nossa lista de emails, e fique por dentro.

Inscreva-se e ganhe 10% de desconto por 1 ano com cupom exclusivo!