Nova versão: Usabilidade

Victor Hugo 25/10/2018 Nova versão, Usabilidade

Bom, no último mês tivemos um foco em melhorar a usabilidade de algumas telas e melhorar alguns recursos do sistema. Abaixo você pode visualizar as melhorias implementadas.

1. Macro Tarefas

A macro tarefas foi reposicionada dentro do sistema e foi adicionado um novo tipo de visualização. Agora você pode abrir as macro tarefas pressionando (ALT + M) ou clicando no menu superior aqui:


Menu macro tarefas em azul escuro

Nessa nova tela, você tem mais espaço para ter a visualização macro para acompanhar vários projetos ao mesmo tempo:


Nova tela macro tarefas.

2. Apontamento Semanal

Além do apontamento detalhado, com hora de ínicio, hora de fim, intervalo, tudo mais. Agora você pode controlar as suas horas semanalmente, sem essas minuciosidades. Para isso, basta setar essa configuração no cadastro do seu projeto. Após isso, você pode setar as horas semanalmente como abaixo:


Nova tela de apontamento semanal

3. Itens do workflow

Nova tela de criação de itens de workflow para facilitar a utilização dessa tela:

4. Registro de Usuários aos projetos

Foi melhorado a seleção de usuários no cadastro de projetos

Estamos sempre melhorando a usabilidade e performance do nosso sistema. Se inscreva na nossa lista de emails para receber todas as novidades abaixo.



 

Inscreva-se em nossa lista de emails

Estamos continuamente adicionando novidades ao sistema, e postando artigos sobre produtividade e organização para que você possa ser cada vez mais eficiente. Se inscreva em nossa lista de emails, e fique por dentro.

Inscreva-se e ganhe 10% de desconto por 1 ano com cupom exclusivo!