Nova versão: Lembretes

Victor Hugo 13/06/2018 Nova versão, Lembretes

Estamos lançando uma nova versão do Onimuna com um novo módulo disponível: Lembretes.

O módulo de lembretes funciona assim: Você vincula um lembrete a uma parte do sistema que não quer se esquecer, e pode definí-lo como um lembrete recorrente, ou único, você configura a data e a frequência que deseja executar o lembrete e então o sistema enviará um email para você notificando do elemento (Ex.: Demanda, Postagem, Nota) do sistema que você não deseja esquecer.

O novo módulo de Lembretes pode ser acessado nas seguintes telas:

  • Notas
  • Demandas
  • Postagens

Nelas, você visualizará um novo botão:


Botão de lembretes

Neste botão você acessará a nova tela de lembretes onde você pode configurar lembretes:


Nova tela de lembretes

Você pode utilizar os lembretes para o que achar necessário e a frequência é bem flexível, você possui as seguintes opções:

  • Diários: Com até 4 horários disponíveis para configuração.
  • Semanais: Podendo escolher um período de semana em semana ou duas em duas semanas, configurando o dia da semana que deseja que o lembrete aconteça.
  • Mensais: Podendo escolher um intervalo mensal, ou meses específicos que deseja ser lembrado.
  • Anuais: Podendo ser no intervalo de anos que quiser.

O botão de lembretes também mostra se o elemento que você está visualizando já possui um lembrete. A primeira coisa que você pode visualizar é o ícone do botão, que vira um sininho se já possui um lembrete cadastrado. Porém você também pode posicionar o mouse em cima do botão:

Neste aviso você consegue visualizar quando será notificado novamente sobre o lembrete (se ele for recorrente, você sempre visualiza a próxima data do lembrete), e clicando no botão o sistema abre o lembrete para edição ou exclusão.

E assim encerramos a explicação do módulo de Lembretes. Qualquer sugestão ou dúvida, entre em contato conosco no email: contato@onimuna.com.br


 

Inscreva-se em nossa lista de emails

Estamos continuamente adicionando novidades ao sistema, e postando artigos sobre produtividade e organização para que você possa ser cada vez mais eficiente. Se inscreva em nossa lista de emails, e fique por dentro.

Inscreva-se e ganhe 10% de desconto por 1 ano com cupom exclusivo!